Kiko pede desculpas a Chaves: foi sem querer querendo?
Enviada por Marcos Reis - 09/07/2008
Carlos Villagrán, o ator mexicano que interpreta o personagem infantil Kiko, pediu que Roberto Bolaños, o protagonista e criador do seriado Chaves, o perdoe por ter declarado que o companheiro de elenco teria trabalhado para traficantes de drogas.
Carlos Villagrán disse à agência estatal mexicana que suas declarações "não tinham má intenção" e que somente respondeu uma pergunta dos jornalistas.
O pedido de desculpas de Villagrán foi motivado por suas declarações recentes em uma coletiva de imprensa, ocasião em que pediu que Bolaños assumisse que já atuou para narcotraficantes. Logo depois, o interprete de Chaves negou as acusações.
Ator de "Chaves" anuncia aposentadoria e critica colegas
Villagrán, caracterizado como Kiko, no hotel onde foi realizada a coletiva.
O ator mexicano Carlos Villagrán, 64 anos, que interpretou o personagem Kiko no seriado infantil "Chaves", concedeu uma entrevista coletiva no México nesta quarta (2), para anunciar que vai se aposentar após sua última turnê com o Circo Unión, que começa em 4 de julho.
Durante a entrevista, Villagrán aproveitou para fazer duras críticas aos ex-companheiros de seriado. Sobre o intérprete e criador do Chaves, o ator Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele disse que lamentava ver Bolaños submisso à esposa. Afirmou, também, que terminou o namoro que tinha com Florinda na época, porque Bolaños pediu, com a justificativa de que a Televisa iria demitir a atriz por não concordar com o relacionamento entre os atores do programa. "Em seguida, soube que ele estava interessado nela," completou.
Villagrán ainda acusou Bolaños de receber dinheiro do narcotráfico para se apresentar em festas promovidas por criminosos.
Marcos Gama - 03/07/2008
Criador de Chaves nega ter trabalhado para o narcotráfico
Roberto Gómez Bolaños, ator mexicano, criador e intérprete do personagem da série "Chaves", negou por nota ter representado para traficantes de drogas ou ter qualquer tipo de relacionamento com os chefões colombianos do tráfico de drogas.
O que motivou a nota de Bolaños foram as declarações do ator Carlos Villagrán, o Kiko do seriado, que disse que Bolaños deveria admitir suas ligações com o narcotráfico.
Esta não é primeira vez que se comenta a ligação do ator mexicano com o tráfico. No ano passado, Fernando Rodríguez, filho do narcotraficante colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela escreveu a biografia de seu pai e no livro Bolaños é citado, juntamente com cantor mexicano Juan Gabriel, como um dos artistas que animavam as festas promovidas pelo cartel de drogas de Cali. Roberto Bolaños, mais uma vez, nega tudo.
Enviada por Marcos Reis - 05/07/2008
Voltar
|